plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Diretoria remista veta bilheteria no Baenão

Uma ordem da diretoria remista esta manhã causou surpresa a todos que estão envolvidos no clássico entre Remo e Tuna que acontecerá nesta quinta-feira (17) às 20h30, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão.  A própria presidência do Clube do Remo ordenou

Uma ordem da diretoria remista esta manhã causou surpresa a todos que estão envolvidos no clássico entre Remo e Tuna que acontecerá nesta quinta-feira (17) às 20h30, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão.

A própria presidência do Clube do Remo ordenou que a bilheteria do Baenão parasse de vender os ingressos no estádio. A equipe de reportagem do Diário On Line tenta contato com os dirigentes para ouvir a justificativa dos azulinos.

No Souza, o Presidente cruzmaltino, Fabiano Bastos, não escondeu a sua insatisfação com o ocorrido. “Na minha casa eu não agiria assim, mas se ele (Sérgio Cabeça) quer, não podemos fazer nada. Eu lamento, pois o próprio torcedor remista será o maior prejudicado”. Afirma.

O Presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes, confirmou que a sede da FPF será o novo posto de venda dos ingressos assim como o estádio do Souza, na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias