plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo e Paragominas assumem liderança no Parazão

Nesta segunda-feira (14), foi encerrada a primeira rodada do Campeonato Paraense. Clube do Remo e Santa Cruz de Cuiarana foi o jogo que fechou está rodada. O Leão levou a vantagem de 1 a 0. A competição teve inicio na sábado (12) com Águia e Tuna no Está

Nesta segunda-feira (14), foi encerrada a primeira rodada do Campeonato Paraense. Clube do Remo e Santa Cruz de Cuiarana foi o jogo que fechou está rodada. O Leão levou a vantagem de 1 a 0.

A competição teve inicio na sábado (12) com Águia e Tuna no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, a partida terminou empatada, em 0 a 0, mas deu as equipes um ponto. No mesmo dia Cametá e Paragominas se enfrentaram no Estádio Parque do Bacural, em Cametá. Nesta partida, o time visitante venceu por 1 a 0.

No domingo (13), foi a vez do Paysandu entrar em campo contra o São Francisco no Estádio Leônidas Castro, em Belém. O time bicolor estava vencendo, mas acabou cedendo o empate, com a partida terminando em 2 a 2. Os dois times seguem com um ponto no Parazão.

Clube do Remo e Paragominas seguem empatados com três pontos no campeonato e o time de Cuiarana assume a lanterna ao lado do Cametá.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias