plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cametá perde para o Paragominas em casa

O atual campeão paraense Cametá foi desbancado pelo Paragominas Futebol Clube em pleno Parque do Bacurau valendo pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2013. O Jacaré do Norte venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi bastante movimentado com muitas c

O atual campeão paraense Cametá foi desbancado pelo Paragominas Futebol Clube em pleno Parque do Bacurau valendo pela primeira rodada do Campeonato Paraense 2013. O Jacaré do Norte venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo foi bastante movimentado com muitas chances de gols, mas foi o Paragominas o time mais objetivo e mais presente no ataque.

Aos 31 minutos do segundo tempo saiu o primeiro gol do Parazão 2013. Numa jogada característica do atacante Aleílson, ele se livrou de dois marcadores adversários e venceu o goleiro Labilá.

Valendo pela segunda rodada do Parazão, o Cametá enfrenta o Águia no dia 16 (quarta-feira) às 20h30 no Zinho Oliveira, em Marabá. O Paragominas, na mesma data, encara a equipe do Paysandu na Arena Verde, em Paragominas, às 20h30.

FICHA TÉCNICA:

Cametá: Labilá; Américo, Gilson, Guará e Souza; Wilson, Marcelo Pitbull, Marçal e Leandro Mineiro; Alex e Manoel. Técnico: Cacaio.

Paragominas: André Luis; Rondinelli, Rubran, Cristóvão e Gil Bretas; Dudu, Paulo de Társio, Bruno Maranhão e Ilaílson; Aleílson e Toniel Love.

Local: Estádio Orfelino Martins Valente (Parque do Bacurau), em Cametá.

Horário: 20h local (21h horário de Brasília).

Arbitragem: Cláudio Lima.

Auxiliares: Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Arlene Barreto Souza.

Renda: R$ 23.370,00

Público Pagante: 2.486

Não Pagantes: 187

Total: 2.683

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias