plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuva aparece nas homenagens aos 397 anos de Belém

Uma das marcas de Belém resolveu dar o ar da graça nas primeiras horas da manhã. A chuva, que tipicamente aparece à tarde, mudou de horário neste sábado (12), mas parece que não quer estragar as comemorações e o clima de festa pelos 397 anos da capital pa

Uma das marcas de Belém resolveu dar o ar da graça nas primeiras horas da manhã. A chuva, que tipicamente aparece à tarde, mudou de horário neste sábado (12), mas parece que não quer estragar as comemorações e o clima de festa pelos 397 anos da capital paraense.

Para quem esteve no Ver-o-Peso a espera do bolo de 20 metros e 450 quilos, servido pelo Sindicato da Indústria da Panificação, teve de fazer uso de um acessório indispensável aos belenenses: a sombrinha ou guarda-chuva. Mesmo com a chuva pausada, porém intensa, o público não deixou de prestigiar a festividade.

PREVISÃO

A previsão para este sábado é que a cara da cidade não mude. De acordo com informações do site Clima Tempo Belém, o dia terá sol com muitas nuvens, apresentando também períodos nublado, com chuva a qualquer hora.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias