plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DOL entrevista Zenaldo Coutinho

Em comemoração aos 397 anos de Belém, o DOL preparou conteúdos especiais sobre a cidade, dentre eles uma entrevista com o prefeito Zenaldo Coutinho, que respondeu perguntas enviadas por internautas e gravadas com a população nas ruas. Zenaldo responde so

Em comemoração aos 397 anos de Belém, o DOL preparou conteúdos especiais sobre a cidade, dentre eles uma entrevista com o prefeito Zenaldo Coutinho, que respondeu perguntas enviadas por internautas e gravadas com a população nas ruas.

Zenaldo responde sobre diversos assuntos, como os rumos do polêmico BRT, concursos públicos e o término das obras do Portal da Amazônia. O prefeito falou sobre o que deve fazer nas áreas do saneamento, saúde e ensino público. Ele ainda tratou sobre questões como projetos para clubes paraenses, patrimônio histórico e o caos no trânsito.

De acordo com o Zenaldo algumas medidas emergenciais já estão sendo tomadas, destacando o Programa “Cuida Belém, Cuide também”, que vem realizando a limpeza de canais e ruas. “A prefeitura está fazendo sua parte, mas sem colaboração não há como resolver o problema, então a população tem que contribuir. Precisamos da mão estendida da comunidade. A rua tem que ser vista como a extensão da nossa casa”, afirma na entrevista gravada na última terça-feira (8).

O prefeito fala também, em primeira mão, sobre o projeto de um curso de pré-vestibular promovido pelo município. “Estamos montando uma equipe de professores, queremos um pré-vestibular de excelência para os alunos de escolas públicas. Em breve lançaremos esse projeto”. (Ana Paula Azevedo/ DOL)

Assista abaixo o DOL Entrevista e confira as respostas do novo prefeito de Belém às perguntas feitas por internautas e pela população:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias