plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

FPF divulga arbitragem da 1ª rodada do Parazão

Após a realização do sorteio, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou, na noite desta quarta-feira (9), a equipe de arbitragem dos jogos da primeira rodada da fase principal do Campeonato Paraense 2013. No jogo de abertura da competição, às 19h do

Após a realização do sorteio, a Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou, na noite desta quarta-feira (9), a equipe de arbitragem dos jogos da primeira rodada da fase principal do Campeonato Paraense 2013.

No jogo de abertura da competição, às 19h do sábado (12), em Marabá, Águia e Tuna se enfrentam com arbitragem central de Benedito Pinto da Silva, com José Ricardo Guimarães Coimbra e Isaac da Cunha Araújo como assistentes.

O confronto entre Cametá e Paragominas, também no sábado (12), às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, será dirigido por Claudio Lima, com auxílio dos bandeirinhas Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Arlene Barreto Souza.

No domingo (13), às 9h, o árbitro Wasley do Couto e os auxiliares Márcio Gleydson Correia Dias e Alessandro Guerra Alexandre apitam a partida entre Paysandu e São Francisco, no estádio da Curuzu.

Finalizando a rodada, o duelo entre Remo e Santa Cruz terá como árbitro principal Edeval Augusto Ferreira Figueiredo e como bandeirinhas Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso. O jogo ocorre na segunda-feira (14), às 20h30, no estádio Baenão.

(DOL, com informações do repórter Paulo Sérgio Pinto/Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias