plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Diarista é morta no Bengui; companheiro é suspeito

Uma mulher identificada como Rosilene Costa Nunes, 47 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (8), no kitnet em que morava na rua São Mateus, bairro do Bengui, região metropolitana de Belém. Rosilene trabalhava como diarista e morava só. De

Uma mulher identificada como Rosilene Costa Nunes, 47 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (8), no kitnet em que morava na rua São Mateus, bairro do Bengui, região metropolitana de Belém.

Rosilene trabalhava como diarista e morava só. De acordo com testemunhas o seu companheiro, identificado como Sebastião, dizia há algum tempo que pretendia matá-la.

O corpo da diarista foi encontrado em avançado estado de decomposição. Familiares de Rosilene dizem que a viram pela última vez na noite de domingo (6), e acreditam que ela tenha sido morta nesse dia pelo seu companheiro.

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e informou que o corpo apresentava sinais de estrangulamento e abuso sexual. A Divisão de Homicídios (DH) vai investigar o caso.

(Luana Taveira/DOL, com informações do repórter Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias