plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Necropsia dirá causa da morte de mulher em barco

O Instituto Médico Legal de Belém ainda não apontou a possível causa da morte da odontóloga Rosana Oliveira, 52 anos, encontrada sem vida em uma embarcação que veio de Manaus e aportou na capital paraense no último domingo (6). De acordo com o IML o corp

O Instituto Médico Legal de Belém ainda não apontou a possível causa da morte da odontóloga Rosana Oliveira, 52 anos, encontrada sem vida em uma embarcação que veio de Manaus e aportou na capital paraense no último domingo (6).

De acordo com o IML o corpo de Rosana passará por um procedimento conhecido como Verificação de Óbito (VO), feito quando não há marcas de violência no cadáver, como neste caso. O exame deverá apontar a causa. A previsão é de que o resultado sai em dez dias.

A necropsia será feita por uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde (Sespa) a partir das 14h de hoje.

A dentista foi encontrada morta dentro de um camarote de uma embarcação da empresa "Marques Pinto" em um porto da avenida Bernardo Sayão, próximo ao Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém.

As primeiras informações dão conta que ela seria natural do Rio Grande do Sul, mas morava em Boa Vista, capital do estado de Roraima onde trabalhava.

Ainda segundo o IML nenhum familiar se apresentou. O Instituto espera 30 dias a reclamação do corpo.

(Kleberson Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias