plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Palmeiras oficializa saída de Marcos Assunção

O Palmeiras oficializou na noite deste domingo, por meio do seu site oficial, que Marcos Assunção não permanece no clube para 2013. De acordo com a nota, foi oferecido um aumento salarial ao jogador de 36 anos, mas o valor não foi suficiente para convencê

O Palmeiras oficializou na noite deste domingo, por meio do seu site oficial, que Marcos Assunção não permanece no clube para 2013. De acordo com a nota, foi oferecido um aumento salarial ao jogador de 36 anos, mas o valor não foi suficiente para convencê-lo a renovar o contrato que venceu em 31 de dezembro.

"Reconhecendo a importância do atleta para a equipe e em consideração pelos serviços por ele prestados nos últimos anos, o Palmeiras esgotou todas as possibilidades de negociação para mantê-lo no elenco. Porém, a oferta máxima feita pelo clube não atingiu a solicitação mínima do jogador", explica a nota do clube.

As duas partes pareciam convencidas de que o acordo viria. Tanto que Marcos Assunção se reapresentou normalmente com os companheiros e vinha realizando trabalhos de fisioterapia na Academia de Futebol.

Assunção chegou ao clube em maio de 2010 e fez 145 jogos com a camisa do Palmeiras. Nesse período, obteve 69 vitórias, 45 empates e 31 derrotas. No total, deu 38 assistências e fez 31 gols.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias