plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Confira a lista dos feriados nacionais de 2013

Quem quer se programar para os feriados nacionais de 2013 já pode conferir em quais datas ou dias da semana eles vão cair. O primeiro feriado ocorreu no dia 1º de janeiro, com a Confraternização Mundial e agora faltam 41 dias para o próximo, que será o c

Quem quer se programar para os feriados nacionais de 2013 já pode conferir em quais datas ou dias da semana eles vão cair.

O primeiro feriado ocorreu no dia 1º de janeiro, com a Confraternização Mundial e agora faltam 41 dias para o próximo, que será o carnaval, na terça-feira, 12 de fevereiro. Este ano, a Paixão de Cristo será lembrada no dia 29 de março (sexta-feira) e o feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril, cairá em um domingo.

Já o Dia do Trabalho, comemorado em 1ª de maio, será em uma quarta-feira. O feriado de Corpus Christi será o último do primeiro semestre, na quinta-feira, dia 30 de maio.

No segundo semestre, os feriados da Independência do Brasil (7 de setembro) e o Dia de Finados (2 de novembro) vão ocorrer em sábados.

Formando um bom feriadão, a Proclamação da República, no dia 15 de novembro, cairá na sexta-feira. Já o natal de 2013 será comemorado em uma quarta-feira.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias