plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Previsão é de chuva na virada do ano

Neste fim de ano, tanto quem vai passar o réveillon em Belém quanto os que optaram pelos balneários devem enfrentar a chuva que está prevista para a virada. Em Belém, a previsão do tempo é de muitas nuvens durante o dia e tempo nublado com chuva a qualqu

Neste fim de ano, tanto quem vai passar o réveillon em Belém quanto os que optaram pelos balneários devem enfrentar a chuva que está prevista para a virada.

Em Belém, a previsão do tempo é de muitas nuvens durante o dia e tempo nublado com chuva a qualquer hora. A temperatura máxima chega a 32º e a mínima até 23º no dia 31. No dia 1º de janeiro, a temperatura alcança a mesma média.

Quem está de malas prontas para passar o réveillon em Salinópolis também deve enfrentar chuva na noite de 31 de dezembro, porém, vai encontrar um clima um pouco melhor para curtir a praia na manhã de terça-feira (1).

Em Mosqueiro, algumas nuvens estarão cobrindo os céus da bucólica e há previsão de chuva de 01 às 07 horas do primeiro dia do ano. O clima melhora a partir das 10h da manhã, mas ainda com algumas nuvens. A máxima será de 28º e a mínima 25º.

Nas praias de Marudá e Algodoal, o clima também será chuvoso no réveillon. Pela noite, a previsão é de céu com nuvens e pancadas de chuva. A temperatura para o dia 31 de dezembro e 01 de janeiro é de máxima de 32° e mínima de 22°, nessas localidades e em boa parte do nordeste do Pará.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias