plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Santa Cruz-PA contrata Reis, Andrey e Valdir Papel

O Santa Cruz de Cuiarana divulgou na noite desta sexta-feira (28), via seu perfil oficial nas redes sociais, a contratação do atacante Valdir Papel, ex-Luverdense, dos meias Reis, ex-Remo e Atlético-GO, e Andrey, ex-Paysandu e que estava no futebol do Mya

O Santa Cruz de Cuiarana divulgou na noite desta sexta-feira (28), via seu perfil oficial nas redes sociais, a contratação do atacante Valdir Papel, ex-Luverdense, dos meias Reis, ex-Remo e Atlético-GO, e Andrey, ex-Paysandu e que estava no futebol do Myanmar.

Papel tem 33 anos e passou por Ceará-CE, Sport-PR, ABC-RN, Vasco-RJ, Vitória-BA e outros. O atleta chega ao Tigre do Salgado para ser o destaque do time na fase principal do Parazão 2013.

Reis foi formado nas divisões de base do Leão, se destacou na temporada 2013 pelo Clube de Periçá e depois se transferiu para o Atlético-GO, de onde foi dispensado após o rebaixamento da equipe para a Série B.

Segundo informações do técnico Mariozinho, estas foram as últimas contratações da equipe de Salinas antes do início do Campeonato Paraense.

“O Valdir Papel fez seis gols na Série C pelo Luverdense e foi uma indicação do meu amigo Sérgio Papelin. Eu também sou amigo do pai do Andrey e precisava de mais um canhoto para o meu time, vi o DVD dele e gostei muito. E o Reis todos já conhecemos e é um cara para o futuro, que já devia estar aqui há muito tempo”, explicou Mariozinho.

(Felipe Meo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias