Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Esmac é acusada de irregularidade

Sexta-Feira, 28/12/2012, 15:26:13 - Atualizado em 04/01/2013, 07:29:34 Ver comentário(s) A- A+

Esmac é acusada de irregularidade  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Tuna Luso Brasileira, vice-campeão do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2012, suspeita da irregularidade de três jogadoras da Esmac que disputaram a partida da final da competição. De acordo com  Mercy Nunes, treinador da Esmac, a goleira Julia e as meias de armação Lívia e Neguinha estavam inscritas no campeonato desde o inicio do segundo turno. “As jogadoras estavam legais na competição, mas não estavam jogando porque defendiam seus times fora do Pará”, revelou o técnico.

Ainda segundo o treinador, a própria Federação Paraense de Futebol (FPF), deixou claro que essa informação não procede. “O Coronel Nunes, presidente da FPF, no dia do jogo, quando foi feita esta denuncia, já esclareceu que as jogadoras estavam regulares no campeonato”, afirmou Mercy.

Aline Costa, técnica da Tuna, contou que é apenas uma suspeita, mas nada está concreto quanto à irregularidade dessas jogadoras. “A FPF volta a funcionar no próximo dia 2, a partir disso vamos fazer vistoria na documentação e verificar se está tudo certo”, disse a técnica.

(Bruna Dias/DOL)

Leia também:

Comentários