plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esmac é acusada de irregularidade

A Tuna Luso Brasileira, vice-campeão do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2012, suspeita da irregularidade de três jogadoras da Esmac que disputaram a partida da final da competição. De acordo com  Mercy Nunes, treinador da Esmac, a goleira Julia e

A Tuna Luso Brasileira, vice-campeão do Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2012, suspeita da irregularidade de três jogadoras da Esmac que disputaram a partida da final da competição. De acordo com Mercy Nunes, treinador da Esmac, a goleira Julia e as meias de armação Lívia e Neguinha estavam inscritas no campeonato desde o inicio do segundo turno. “As jogadoras estavam legais na competição, mas não estavam jogando porque defendiam seus times fora do Pará”, revelou o técnico.

Ainda segundo o treinador, a própria Federação Paraense de Futebol (FPF), deixou claro que essa informação não procede. “O Coronel Nunes, presidente da FPF, no dia do jogo, quando foi feita esta denuncia, já esclareceu que as jogadoras estavam regulares no campeonato”, afirmou Mercy.

Aline Costa, técnica da Tuna, contou que é apenas uma suspeita, mas nada está concreto quanto à irregularidade dessas jogadoras. “A FPF volta a funcionar no próximo dia 2, a partir disso vamos fazer vistoria na documentação e verificar se está tudo certo”, disse a técnica.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias