plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores de Salinas fazem protestos

Um grupo de servidores públicos ocuparam a sede da Prefeitura de Salinópolis, no nordeste paraense, na manhã desta quinta-feira (27), em protesto aos salários atrasados. Os protestos iniciaram na manhã de ontem (26), quando os manifestantes tentaram atear

Um grupo de servidores públicos ocuparam a sede da Prefeitura de Salinópolis, no nordeste paraense, na manhã desta quinta-feira (27), em protesto aos salários atrasados. Os protestos iniciaram na manhã de ontem (26), quando os manifestantes tentaram atear fogo na casa do prefeito Vagner Curi e em seguida fecharam a PA-124 para chamar a atenção das autoridades.

De acordo com o delegado da seccional do município, os protestos iniciaram de forma pacífica na manhã de hoje. Os servidores devem fechar a PA-124 novamente queimando materiais na via.

Os protestos são para cobrar o atraso dos salários de novembro e dezembro, além do décimo terceiro que até o momento não foi pago. Por lei, o benefício deveria ter sido pago até o dia 20. A falta de pagamento atinge áreas de educação, obras, transportes e o setor administrativo do município.

Os funcionários já procuraram o prefeito na sede da prefeitura, mas não foram atendidos por ninguém.

A reportagem do DOL tenta contato com o prefeito de Salinopólis. O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp) também foi procurada, mas ninguém foi encontrado para comentar a situação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias