plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Véspera de Natal terá chuvas no início da noite

A segunda-feira, 24, véspera de natal, será de tempo nublado na maior parte do dia na Região Metropolitana de Belém (RMB), desde o amanhecer e principalmente no período da tarde, informa a Coordenadoria de Informação e Planejamento Hídrico, da Secretaria

A segunda-feira, 24, véspera de natal, será de tempo nublado na maior parte do dia na Região Metropolitana de Belém (RMB), desde o amanhecer e principalmente no período da tarde, informa a Coordenadoria de Informação e Planejamento Hídrico, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). As temperaturas devem oscilar entre 24° C e 33° C.

A previsão é de pancadas de chuva, com maior intensidade em áreas isoladas, entre o período da tarde e nas primeiras horas da noite, devido a áreas de instabilidades originárias da região da Zona de Convergência Intertropical em associação com sistemas meteorológicos de escala menor, e devem ocorrer acompanhadas de trovoadas. Para o restante do Estado, tempo variando de parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas acompanhadas de trovoadas, principalmente na região Sudoeste do Pará.

“A terça-feira (Natal) terá predomínio de tempo parcialmente nublado com presença de sol na Grande Belém. As temperaturas ficarão entre 24°C e 34°C, entretanto não se descarta a ocorrência de chuva fraca a moderada no período da tarde”, explica o meteorologista da Sema Antonio Sousa. “Nas demais regiões do Pará, de forma geral teremos redução da nebulosidade, porém haverá pancadas de chuva pontuais em regiões como o Baixo Amazonas e Sudeste do Pará”, aponta. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias