plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pastor paraense concorre a Prêmio Nobel da Paz

O pastor Gilberto Marques, presidente da Associação Amazônica Evangélica (AME), está concorrendo ao prêmio Nobel da Paz devido à idealização do projeto que possui parceria com a Embaixada Brasileira no Haiti. Independente disso, a AME já desenvolve um pr

O pastor Gilberto Marques, presidente da Associação Amazônica Evangélica (AME), está concorrendo ao prêmio Nobel da Paz devido à idealização do projeto que possui parceria com a Embaixada Brasileira no Haiti.

Independente disso, a AME já desenvolve um projeto de responsabilidade social em comunidades ribeirinhas do Pará, prestando serviços de saúde e cidadania. O pastor foi um dos indicados ao Prêmio Nobel por realizar trabalhos de assistência socioeducativos com índios na região sul do Pará e por manter o projeto "Criança Cidadã", que tira crianças e jovens da criminalidade do bairro do Maguari, em Ananindeua.

A AME deve levar especialistas para ajudar no Haiti. Segundo o pastor Gilberto, é preciso garantir melhorias na educação de crianças e jovens.

(Suellen de Queiróz /DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias