plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Clipe "Vu pra Cametá" é sucesso na internet

O ano de 2012 foi marcado por muitas surpresas no meio cultural e artístico. Em Belém, um clipe lançado há poucos dias vem chamando muita atenção pela quantidade de acessos no site YouTube e comentários em blogs, sites e nas redes sociais: “Vu pra Cametá”

O ano de 2012 foi marcado por muitas surpresas no meio cultural e artístico. Em Belém, um clipe lançado há poucos dias vem chamando muita atenção pela quantidade de acessos no site YouTube e comentários em blogs, sites e nas redes sociais: “Vu pra Cametá”, produzido pela turma do programa Paranóia, exibido na RBATV.

O vídeo é uma paródia do clipe "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy, e conta a história de um homem que saiu de uma cidade do interior para tentar a sorte na capital paraense.

Durante sua permanência, ele exerce várias atividades, dentre elas coveiro, vendedor de peixe e de caranguejo. Mas após uma série de atropelos, decide voltar para sua cidade: Cametá.

O humorista e apresentador do programa Paranóia, Magela, idealizador do clipe, disse em entrevista ao DOL que o clipe alcançou uma proporção que ninguém imaginou em tão pouco tempo.

“Pensei em fazer em cima da música algo regional, que retratasse o que vivenciamos, de forma engraçada e diferenciada”, afirma Magela.

O humorista disse ainda que a página do Paranóia na internet congestionou após a postagem do vídeo, na noite do último domingo (16). O site, cuja média de acessos é de 2.200 por mês, teve, em apenas um dia, cerca de 2.800 visitas.

Com o sucesso, Magela já está sendo chamado de "Psy paraense" e "Psy brasileiro". Para ver o clipe e outros vídeos do Paronóia, clique aqui.

(Luana Taveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias