plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Megale renuncia candidatura à presidência da Alepa

O deputado estadual José Megale (PSDB), renunciou na manhã desta terça-feira (04), por volta das 11h, à sua candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. O deputado tem sido investigado por suposta participação no caso da fraudes

O deputado estadual José Megale (PSDB), renunciou na manhã desta terça-feira (04), por volta das 11h, à sua candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Pará. O deputado tem sido investigado por suposta participação no caso da fraudes da Alepa.

Megale subiu até à tribuna onde fez a renúncia oficial da sua candidatura e aproveitou para se defender das acusações. O deputado associou as criticas ao processo eleitoral da Assembleia e disse que espera que o Ministério Público tome as devidas providências sobre o caso.

Há especulações que o novo nome para concorrer a presidência da casa seja do deputado estadual Márcio Miranda.

A bancada do governo do estado deve se reunir ainda hoje, pela tarde, para avaliar a decisão de Megale e indicar o novo candidato.

(DOL, com informações de Carlos Estácio)

Leia também:

>>José Megale está na mira do subprocurador geral

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias