plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Santa Cruz-PA está praticamente classificado

A terceira rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense ocorreu neste sábado (24), com três partidas. Os resultados dos jogos praticamente definiram o Santa Cruz de Cuiarana como o primeiro classificado à fase principal da competição estadual. O Tigre do Sal

A terceira rodada da 1ª Fase do Campeonato Paraense ocorreu neste sábado (24), com três partidas. Os resultados dos jogos praticamente definiram o Santa Cruz de Cuiarana como o primeiro classificado à fase principal da competição estadual.

O Tigre do Salgado venceu o São Raimundo por 2 a 0, chegou a nove pontos no torneio e precisa de um empate no próximo duelo contra o Castanhal no sábado (1), no estádio Maximino Porpino, na casa do adversário, para garantir a participação na 2ª Fase do Parazão.

A segunda vaga ainda está sendo disputada pelo Paragominas (7 pts), que tem as maiores possibilidades de classificação, São Raimundo (4 pts), Independente (3 pts) e pelo Parauapebas (2 pts), este último com remotas chances.

Com a derrota por 1 a 0 para o Galo Elétrico, também no sábado (24), em Tucuruí, o Castanhal (ainda não pontuou) não tem mais possibilidades de avançar na competição.

Apesar de estarem nas duas últimas posições, Castanhal em último e Parauapebas em penúltimo, os times não vão ser rebaixados para a segunda divisão do Parazão, visto que Bragantino e Abaeté desistiram de participar do torneio e estão automaticamente rebaixados para a segundinha.

Confira os resultados da 3ª rodada do Parazão:

- Independente 1 x 0 Castanhal

- Parauapebas 2 x 2 Paragominas

- Santa Cruz de Cuiarana 2 x 0 São Raimundo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias