plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jarbas Vasconcelos é reeleito presidente da OAB

O candidato Jarbas Vasconcelos, que encabeça a chapa “OAB por Você”, é o grande vencedor das eleições 2012 da OAB/PA. Reeleito para o triênio 2013-2015, Vasconcelos terá Alberto Campos como vice-presidente, Jader Kahwage David - Secretário-Geral, Nelson S

O candidato Jarbas Vasconcelos, que encabeça a chapa “OAB por Você”, é o grande vencedor das eleições 2012 da OAB/PA. Reeleito para o triênio 2013-2015, Vasconcelos terá Alberto Campos como vice-presidente, Jader Kahwage David - Secretário-Geral, Nelson Souza - Secretário-Geral-Adjunto e como Diretor Tesoureiro, Eduardo Imbiriba de Castro.

A apuração encerrou às 01h34 da manhã. Jarbas venceu com 2492 votos.

Para o presidente reeleito a vitória representou um reconhecimento do trabalho sério que a OAB realizou nessa gestão, principalmente com o processo eleitoral considerado por ele o mais difícil de todos. “Dessa vez definitivamente a oposição venceu sozinha. O grupo “OAB de Todos”, que eu inaugurei, venceu sozinho. A expectativa que o trabalho seja cada vez maior do que antes em realizações da sociedade e da classe”, declarou Jarbas Vasconcelos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias