plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chapa Novos Rumos já tem terreno para construir CT

A chapa “Novos Rumos”, oposição à atual direção do Paysandu, realizou na noite desta segunda-feira (12) o lançamento do seu comitê de campanha, localizado na avenida 28 de setembro. Na presença de mais de 100 torcedores, sócios, beneméritos e grandes ben

A chapa “Novos Rumos”, oposição à atual direção do Paysandu, realizou na noite desta segunda-feira (12) o lançamento do seu comitê de campanha, localizado na avenida 28 de setembro.

Na presença de mais de 100 torcedores, sócios, beneméritos e grandes beneméritos, a chapa anunciou uma de suas principais propostas: a construção de um Centro de Treinamento. A notícia foi dada pelo apoiador da chapa, Raul Aguilera.

“Eu, meu pai e meu irmão estamos com a chapa Novos Rumos, porque acreditamos em uma mudança no Paysandu. E caso a nossa chapa seja eleita, nós já temos um terreno de 50.000 m², em Benevides, onde pretendemos construir o primeiro Centro de Treinamento do Paysandu”, prometeu o empresário. A notícia foi recebida com muita festa pelos presentes no evento.

O ex-jogador e vereador reeleito Vandick Lima encabeça a chapa como candidato a presidente, e tem ao seu lado o engenheiro elétrico e professor universitário Sérgio Serra. Além dos dois nomes principais, grandes bicolores como Rui Sales, Sergio Chermont, Pedro Crispin, Antônio Couceiro, família Aguilera e outros apoiam e integram o grupo da chapa Novos Rumos.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias