plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo e Parauapebas empatam em 1 a 1

Estreando na 1ª Fase do Campeonato Paraense 2013, São Raimundo e Parauapebas empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (11), no estádio Barbalhão, em Santarém. A Pantera Mocoronga saiu na frente logo aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Zé Rodri

Estreando na 1ª Fase do Campeonato Paraense 2013, São Raimundo e Parauapebas empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (11), no estádio Barbalhão, em Santarém.

A Pantera Mocoronga saiu na frente logo aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Zé Rodrigues. O empate do Parauapebas também saiu na etapa incial. Aos 38 minutos, Bruno marcou para o time visitante. No segundo tempo as equipes não conseguiram marcar.

O resultado deixou os times empatados na terceira posição da competição estadual, com 1 ponto cada.

No próximo domingo (18), o São Raimundo receberá o Castanhal, também dentro de casa, às 17h. Já o Parauapebas enfrenta o líder Santa Cruz de Cuiarana às 16h do sábado (17), no estádio Rosenão, em Parauapebas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias