plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de índio morto em conflito é encontrado

De acordo com o blog “Quarto Poder”, o corpo do índio mundurucu que desapareceu na quarta-feira (7), durante um conflito entre índios da etnia e agentes da Polícia Federal, foi encontrado na tarde de hoje, em Jacareacanga, no sudoeste paraense, na divisa

De acordo com o blog “Quarto Poder”, o corpo do índio mundurucu que desapareceu na quarta-feira (7), durante um conflito entre índios da etnia e agentes da Polícia Federal, foi encontrado na tarde de hoje, em Jacareacanga, no sudoeste paraense, na divisa do Pará com o Mato Grosso.

Ainda segundo o blog, o corpo teria sido encontrado com tiros no peito e na cabeça.

Procurados pela equipe do DOL, a Fundação Nacional do Índio (Funai) e Polícia Federal afirmam estar cientes do caso e que estão investigando, porém, ainda não haviam a confirmação de que o corpo encontrado era do índio desaparecido.

CONFLITO

Na quarta-feira, agentes da PF foram até a aldeia dos índios Mundurucu com mandados judiciais para a desarticulação de uma organização criminosa dedicada à extração ilegal de ouro na região, no qual alguns indígenas estariam envolvidos. Seis índios foram feridos a bala e dois policiais foram feridos por flechas.

(DOL com informações do Quarto Poder)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias