plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agente da CTBel agride um homem em via pública

Um homem, cuja identidade pediu para manter em sigilo, foi agredido por um agente da CTBel na manhã desta quarta-feira (6), na esquina da travessa Quintino Bocaiúva com a avenida Governador José Malcher, em Belém. A briga foi registrada em um vídeo de cel

Um homem, cuja identidade pediu para manter em sigilo, foi agredido por um agente da CTBel na manhã desta quarta-feira (6), na esquina da travessa Quintino Bocaiúva com a avenida Governador José Malcher, em Belém. A briga foi registrada em um vídeo de celular por uma das testemunhas.

De acordo com o denunciante da agressão, o incidente começou logo após ele (o homem agredido) receber uma multa do agente, que reclamou do barulho feito pelo alarme da motocicleta da vítima.

O homem foi reclamar da multa - acabou desacatando o funcionário público - e os dois começaram uma discussão até o momento em que o agente partiu para cima do motociclista e começou a agredí-lo. Neste momento, populares se intrometeram e apartaram a confusão.

A CTBel informou que ainda não teve acesso ao vídeo e que está esperando uma denúncia formal para abrir sindicância sobre o incidente. Caso seja comprovada que a agressão não ocorreu em legítima defesa, o agente deverá ser afastado do órgão.

A vítima realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), cujo resultado deverá sair em até 15 dias. Tanto o homem agredido quanto o agente registraram boletim de ocorrência na Seccional Urbana de São Brás na tarde de hoje.

(Gustavo Dutra/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias