plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas vence nos pênaltis e é campeão

O Paragominas venceu o Santa Cruz de Cuiarana por 4 a 3, nos pênaltis, e se sagrou campeão da 2ª Divisão do Campeonato Paraense 2012. A partida decisiva foi disputada na tarde deste domingo (28), no estádio Mário Couto, em Cuiarana. No tempo normal, o

O Paragominas venceu o Santa Cruz de Cuiarana por 4 a 3, nos pênaltis, e se sagrou campeão da 2ª Divisão do Campeonato Paraense 2012. A partida decisiva foi disputada na tarde deste domingo (28), no estádio Mário Couto, em Cuiarana. No tempo normal, o PFC repetiu o placar do primeiro jogo, que terminou em vitória do Santa Cruz por 2 a 1, na última quinta-feira (25), em Paragominas.

O Jacaré precisava do resultado e começou o jogo apertando o Tigre. Aos 12 minutos, Magno fez boa jogada e chutou para o gol. A dupla de zaga do Santa Cruz bateu cabeça e o meia Michel aproveitou e chutou para o fundo do gol. O empate do time de Cuiarana veio só aos 40 minutos, com Ratinho. O meia chutou quase sem ângulo para marcar.

O Paragominas demonstrava que queria o título e fez o segundo gol aos 13 minutos do segundo tempo. Nenê Apeú recebeu cruzamento na área empurrou para o gol de Evandro. O Santa Cruz ainda pressionou, mas não conseguiu o empate que daria-lhe o título.

PÊNALTIS

Na disputa dos pênaltis, as equipes empatavam em 3 a 3, quando Dudu perdeu a quarta cobrança para o PFC. Em seguida, Rafael Paty também perdeu, deixando tudo empatado. Na quinta e última cobrança, Rubran marcou o gol para o Paragominas e Ratinho perdeu para o Santa Cruz, decretando a vitória do Jacaré.

PRIMEIRA FASE

As duas equipes já estavam classificadas para a primeira fase do Campeonato Paraense 2013. O Santa Cruz de Cuiarana participa do jogo de estreia da competição, em 10 de novembro, às 17h, contra o Independente, em Tucuruí, no estádio Navegantão.

O Paragominas estreia contra o Castanhal, no domingo, 11 de novembro, às 15h30, no estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. As equipes ainda terão como adversários o São Raimundo e o Parauapébas, que se enfrentam também no dia 11.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias