plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Banda Rosa de Saron é recorde de público

A banda Rosa de Saron subiu ao palco da praça Santuário, em Belém, por volta das 20h30 desta quarta-feira (24), e provocou a histeria na platéia. Segundo a diretoria do Círio, era esperado um público muito grande, contudo, a expectativa foi superada e o

A banda Rosa de Saron subiu ao palco da praça Santuário, em Belém, por volta das 20h30 desta quarta-feira (24), e provocou a histeria na platéia.

Segundo a diretoria do Círio, era esperado um público muito grande, contudo, a expectativa foi superada e o local concentrou pelo menos 20 mil pessoas.

O público foi formado por fãs de várias idades, inclusive de outros municípios, como Ananindeua. "Eu cheguei aqui as 11h da manhã para guardar lugar e faço tudo por eles", afirmou a estudante Roberta Soares.

Um dos momentos de maior emoção durante o show foi quando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi conduzida ao palco, para uma benção especial.

Presentes pela segunda vez no Círio Musical, a banda católica completa 25 anos em 2013. Naturais do Estado de São Paulo, os músicos são Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria).

Para o baixista e fundadador da Rosa de Saron, Rogério Feltrin, o show em Belém marca o reconhecimento de um trabalho árduo. "São 25 anos de dedicação. Nós levamos muito à sério este projeto e procuramos em nossas canções fazer refletir sobre a espiritualidade, o cotidiano pela ótica cristã",afirmou.

(Marcela Brabo/DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias