plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paulo Rocha é condenado por Joaquim Barbosa no STF

O ministro relator do mensalão, Joaquim Barbosa, acaba de condenar por crime de lavagem de dinheiro os ex-deputados petistas Paulo Rocha (PA) e João Magno (MG). Ele absolveu o também ex-deputado Professor Luizinho (PT/SP), por falta de provas. Joaquim

O ministro relator do mensalão, Joaquim Barbosa, acaba de condenar por crime de lavagem de dinheiro os ex-deputados petistas Paulo Rocha (PA) e João Magno (MG). Ele absolveu o também ex-deputado Professor Luizinho (PT/SP), por falta de provas. Joaquim Barbosa também absolveu a então assessora de Paulo Rocha, Anita Leocádia, acusada na época de ter sacado R$ 620 mil do esquema do valerioduto.

Para o relator, não restam dúvidas de que tanto Rocha quanto João Magno receberam recursos do esquema comandado pelo publicitário Marcos Valério para obter apoio político de partidos aliados do governo do ex-presidente Lula no Congresso Nacional.

A próxima etapa é a leitura do voto do revisor do processo, ministro Ricardo Lewandowski. Em seguida começam a votar os demais ministros. O julgamento de Paulo Rocha e dos demais envolvidos nesta etapa do julgamento deve ser concluido no inicio da próxima semana. (Luiza Melo, de Brasília/Especial para o DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias