plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu tem 66,9% de chance de se classificar

Após o final da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o site Chance de Gol publicou as porcentagens de classificação e rebaixamento de cada time da competição. No Grupo A, onde estão Paysandu e Águia de Marabá, o site aponta o Papão com 66.9 % d

Após o final da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o site Chance de Gol publicou as porcentagens de classificação e rebaixamento de cada time da competição. No Grupo A, onde estão Paysandu e Águia de Marabá, o site aponta o Papão com 66.9 % de chances de passar para a próxima etapa do Brasileirão e com apenas 0.3 % de ser rebaixado. Já o Azulão tem 16.3 % de seguir em frente na competição e 14.0 % de cair para a Série D.

Dois times já estão classificados para a próxima etapa: Luverdense-MT e Fortaleza-CE. Segundo as estatísticas do chance de gol, o Santa Cruz-PE tem 61.2 % de se classificar e 0.5 % de cair; o Salgueiro-PE está com 41.3 % da classificação e 1.3 % de ser rebaixado; o Icasa-CE tem 8.3 % de chances para passar e 11.1 % para cair; o Cuiabá-MT possui 4.4 % de seguir e 24.3 % de descer; o Treze-PB está com 1.5 % com chances de seguir e 50.0 % de cair; e o Guarany de Sobral-CE sem a mínima chance de se classificar, e quase rebaixado com 98.5 %.

Lembrando que ainda restam três rodadas para o final da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias