plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Madame Saatan pede assinatura em abaixo-assinado

Os integrantes da banda paraense Madame Saatan estão indignados com o acidente envolvendo o baixista do grupo, Ícaro Suzuki, na noite de terça-feira (2), em Belém. O acusado de atropelar o músico, o delegado Carlos Alberto Nascimento, da Polícia Civil, f

Os integrantes da banda paraense Madame Saatan estão indignados com o acidente envolvendo o baixista do grupo, Ícaro Suzuki, na noite de terça-feira (2), em Belém. O acusado de atropelar o músico, o delegado Carlos Alberto Nascimento, da Polícia Civil, foi preso, mas pagou fiança na mesma noite e foi liberado.

A vocalista da banda, Sammliz Samm, pede através das redes sociais que fãs e amigos da banda participem de um abaixo-assinado no site "Não Foi Acidente", feito através de uma iniciativa popular, sobre crimes de trânsito que envolva embriaguez ao volante. "Vamos conseguir essas assinaturas e acabar com a impunidade", disse cantora em seu perfil no Twitter (@Sammliz).

O delegado que atropelou Ícaro está sendo acusado de estar sob efeito de álcool no momento do acidente. A família acusa também de ter tentado fugir após o acidente sem prestar socorro.

Várias pessoas também deixam mensagens de apoio a Ícaro no Facebook e Twitter, quase todas indignadas com a maneira que o acidente acontecer. Sammliz agradeceu o carinho. "Amigos, muito obrigada pelo apoio".

"Faremos a parte que nos cabe, ainda que saibamos o que nos aguarda, infelizmente", disse, se referindo aos acidentes sem punição ocasionados por motoristas alcoolizados.

No Facebook, a irmã do músico, Briseida Suzuki, compartilhou um vídeo do momento do acidente.

Quem estiver interessado em participar do abaixo assinado é só clicar em http://naofoiacidente.org/site/assine/

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias