plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Movimento em defesa das obras do BRT faz protesto

Na manhã desta quinta-feira (27) mais um capítulo da "novela BRT" deve gerar discussões e debates, aumentando ainda mais polêmica sobre a obra. Trata-se de um protesto do Movimento Social "Pra frente BRT". A entidade, liderada pelo sociólogo Márcio Ponte

Na manhã desta quinta-feira (27) mais um capítulo da "novela BRT" deve gerar discussões e debates, aumentando ainda mais polêmica sobre a obra. Trata-se de um protesto do Movimento Social "Pra frente BRT".

A entidade, liderada pelo sociólogo Márcio Pontes, tem o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da sociedade como um todo para a não paralisação das obras do BRT.

"Nós estamos aqui concentrados e não vamos aceitar que por interesses eleitoreiros, ou qualquer outro, o bem da população em geral seja comprometido com esta decisão de pararem as obras. Será que a Cosanpa só descobriu agora que existia esse cano, essa tubulação passando por baixo da obra?" indaga.

O Movimento Social "Pra frente BRT" é composto por diversas entidades, estudantes, classes trabalhistas, moradores dos locais próximos à obra do BRT, entre outros.

(DOL)

Leia Mais: Juiz determina paralisação das obras do BRT

Cosanpa explica perigos do BRT para abastecimento

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias