plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Givanildo Oliveira quer um atacante com urgência

O técnico Givanildo Oliveira havia pedido a contratação de jogadores para a diretoria do Paysandu, logo que chegou a Belém. A cúpula bicolor demorou a atender ao pedido de Giva e parece que somente agora é que os diretores bicolores estão se mexendo devid

O técnico Givanildo Oliveira havia pedido a contratação de jogadores para a diretoria do Paysandu, logo que chegou a Belém. A cúpula bicolor demorou a atender ao pedido de Giva e parece que somente agora é que os diretores bicolores estão se mexendo devido à situação do clube no Campeonato Brasileiro da Série C.

O comandante do Papão vai reunir com a direção do clube para pedir jogadores. A posição mais carente é o ataque. “O problema é você achar um atacante a essa altura. Não pode só chegar, tem que resolver a situação da falta de gols”, declarou Giva.

Em toda a sua carreia de jogador e técnico de futebol, Givanildo Oliveira nunca passou tanto tempo sem vencer uma partida. O treinador a frente do Paysandu já está há seis partidas sem vencer. “Nunca passei por isso, é um fato inédito na minha carreira. Acho que passei no máximo três jogos sem vencer. A cada jogo que passa a gente fica esperando a vitória que não vem. Como ainda tem cinco jogos, vamos trabalhar. Agora é esfriar a cabeça e buscar as vitórias”, finalizou.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias