plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Givanildo tem duas dúvidas para escalar o Papão

O Paysandu treinou nesta quinta-feira (20) pela manhã, no palco da partida contra o Santa Cruz-PE, o Estádio Olímpico do Pará. O técnico Givanildo Oliveira tem apenas duas dúvidas para formatar a equipe que terá o desafio de espantar a crise que ronda a

O Paysandu treinou nesta quinta-feira (20) pela manhã, no palco da partida contra o Santa Cruz-PE, o Estádio Olímpico do Pará.

O técnico Givanildo Oliveira tem apenas duas dúvidas para formatar a equipe que terá o desafio de espantar a crise que ronda a Curuzu, com risco, inclusive, de entrar na zona de rebaixamento na Série C do brasileirão.

Os meias Thiago Potiguar e Harison serão julgados na noite de hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva e podem desfalcar o Papão na próxima rodada. No Mangueirão, ‘Giva’ testou Robinho na vaga de Harison e Pantico no lugar de Thiago Potiguar.

Outra novidade, foi a escalação do recém contratado Alex Gaibú. O jogador demonstrou bom rendimento desde o início da semana e cavou sua vaga no setor de articulação da equipe.

Caso não tenha nenhum jogador suspenso, o comandante bicolor deve mandar a campo; Dalton; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Vanderson, Leandrinho, Harison e Alex Gaibú; Thiago Potiguar e Moisés.

Givanildo Oliveira fará o último treinamento coletivo amanhã (21), no Estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias