Givanildo testa o Paysandu no esquema 4-4-2

Quarta-Feira, 19/09/2012, 22:56:40 - Atualizado em 19/09/2012, 23:00:48 1 comentários

Tamanho da fonte: A- A+

O técnico Givanildo Oliveira realizou o primeiro treinamento coletivo da semana na tarde desta quarta-feira (19), no estádio da Curuzu, e já promoveu mudanças no esquema tático do time bicolor. Ele também fez algumas substituições de atletas contundidos.

A ausência do zagueiro Thiago Costa, que está lesionado e vetado para o jogo do final de semana, também abriu espaço para a entrada do meia Alex Gaibú na equipe principal.

No trabalho desta tarde, o time titular passou do esquema 3-5-2 para o 4-4-2 e formou com Dalton; Yago Picachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernando, Vanderson, Leandrinho, Alex Gaibú e Harison; Thiago Potiguar e Moisés. Os titulares venceram a movimentação por 1 a 0, com gol de Harison. Na segunda etapa, Givanildo testou o goleiro João Ricardo no lugar de Dalton.

O Papão realiza treinamento na manhã desta quinta-feira (20), no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão (local da partida), quando Giva vai seguir definindo sua equipe para o confronto com o Santa Cruz-PE, no sábado (22), às 16 horas, pela 13ª rodada da Série C.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Faça seu comentário. Clique aqui!

1 Comentários

Mais de Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA