plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Incêndio atinge casas no bairro do Barreiro

Um incêndio consumiu casas no bairro do Barreiro, em Belém, no início da tarde deste sábado (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as chamas já foram controladas. O incêndio iniciou em uma residência localizada na passagem Mi

Um incêndio consumiu casas no bairro do Barreiro, em Belém, no início da tarde deste sábado (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as chamas já foram controladas. O incêndio iniciou em uma residência localizada na passagem Mirandinha, próximo a Eletronorte, na rodovia Arthur Bernardes.

As chamas se alastraram rapidamente porque as casas atingidas são de madeira.

Duas viaturas do CBM e mais uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deslocaram ao local para controlar a situação. Os bombeiros informaram que não houve feridos.

Ainda não há informações oficiais de quantas casas foram atingidas pelo fogo e o que iniciou o incêndio. (Kleberson Santos e Shamara Fragoso/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias