plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente na Cidade Nova teve uma vítima fatal

Um grave acidente envolvendo um carro, modelo Parati, e um ônibus da linha Paar São Brás ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) na Cidade Nova. O motorista do coletivo fugiu do local após o ocorrido sem prestar socorro.No acidente a Parati com placa

Um grave acidente envolvendo um carro, modelo Parati, e um ônibus da linha Paar São Brás ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14) na Cidade Nova. O motorista do coletivo fugiu do local após o ocorrido sem prestar socorro.

No acidente a Parati com placa de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ficou totalmente destruída, os bombeiros tiveram de usar várias ferramentas para resgatar as vítimas que ficaram presas nas ferragens e embaixo do ônibus, no total três pessoas.

Durante cerca de uma hora foi possível resgatar o motorista, José Heber de Souza Aguiar, e uma passageira que estava no banco de trás ainda com vida. Os dois foram levados para o Hospital Metropolitano, bastante feridos correm risco de morte.

Já o passageiro que estava no banco do carona não resistiu e faleceu no local, ele e a mulher não tiveram a identidade revelada.

(DOL, com informações do repórter Isidoro Calixto, RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias