Banco do Brasil é assaltado novamente

Sexta-Feira, 14/09/2012, 03:02:10 - Atualizado em 14/09/2012, 03:02:10 5 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Banco do Brasil é assaltado novamente  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais uma vez os moradores de Santana do Araguaia viveram momentos de pânico, quando cerca de doze homens encapuzados e fortemente armados tomaram de assalto a agência do Banco do Brasil, localizado em pleno centro comercial. O assalto aconteceu por volta das 15h de ontem. Toda a ação durou cerca de quarenta minutos e ainda não se sabe o valor total de dinheiro roubado.

Os ladrões interditaram duas ruas que dão acesso à av. José Mendonça, onde se localiza a agência. Eles também levaram todo o dinheiro que se encontrava nos caixas da Casa Lotérica, localizada em frente ao Banco do Brasil. Os comerciantes da vizinhança entraram em pânico e fecharam as portas. 

Circulou um boato de que a agência do Bradesco também fora assaltada, porém não aconteceu. Os bandidos, além de danificarem a vidraça do banco deram muitos tiros para o alto. 

O produtor rural Hélio Arantes, que na hora do assalto pagava um boleto no caixa eletrônico, contou que tudo foi muito rápido. “Os bandidos entraram na agência surpreendendo clientes e funcionários. Não tiveram conversa, chegando logo atirando e ordenando que todos se deitassem e permanecessem imóveis. Apesar de encapuzados eles não permitiam que ninguém tentasse olhar para eles”, comentou Hélio.

Como no momento do delito o gerente não se encontrava, os ladrões obrigaram um dos funcionários do banco a abrir os caixas eletrônicos, levando tudo que neles se encontrava, como dinheiro em espécie e depósitos.

A fuga aconteceu em três veículos. Os assaltantes levaram cerca de quinze reféns, entre funcionários da agência e clientes, os quais foram liberados a quinze quilômetros do centro da cidade, na entrada da fazenda Alacrita, no sentido Santana do Araguaia / Vila Rica (MT).

(Diário do Pará)

Faça seu comentário. Clique aqui!

5 Comentários

Mais de Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

EDIÇÃO ELETRÔNICA