plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel Bicolor protesta e pede a saída de Luiz Omar

Depois de mais uma partida sem vencer no Estádio Mangueirão, a torcida do Paysandu protestou no final do jogo deste sábado (8), após o empate diante do Guarany de Sobral, por 1 a 1. Os manifestantes foram para cima do ônibus onde estava a delegação bicolo

Depois de mais uma partida sem vencer no Estádio Mangueirão, a torcida do Paysandu protestou no final do jogo deste sábado (8), após o empate diante do Guarany de Sobral, por 1 a 1. Os manifestantes foram para cima do ônibus onde estava a delegação bicolor para cobrar mais empenho nos jogos dentro de casa. A Fiel Bicolor cantou o hino do clube e pediu para o presidente Luiz Omar Pinheiro deixar o Papão.

O Paysandu já atuou seis vezes em Belém, vencendo dois jogos, empatando três e perdendo um. Com isso, o bicola já deixou de ganhar nove pontos dentro de casa. Alguns torcedores acham que o Papão deve voltar a jogar no Estádio da Curuzu, mas o presidente Luiz Omar Pinheiro afirma que o Vovô da Cidade não tem condições de agregar no momento a torcida bicolor, pelo fato da interdição de uma das arquibancadas.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias