plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de mandar matar professor da UFPA é preso

O acusado de ser o mandante do assassinato do professor de engenharia da UFPA, Raimundo Lucier Marques Leal Junior, 59 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (7), na sede da Divisão de Homícidios da Polícia Civil, em Belém. Em depoimento à políci

O acusado de ser o mandante do assassinato do professor de engenharia da UFPA, Raimundo Lucier Marques Leal Junior, 59 anos, se apresentou na manhã desta sexta-feira (7), na sede da Divisão de Homícidios da Polícia Civil, em Belém.

Em depoimento à polícia, o acusado teria confessado o crime e disse que estaria sendo ameaçado, e por este motivo mandou matar o professor. O acusado também é engenheiro químico.

O homem apareceu na Divisão acompanhado de alguns advogados e permanecerá no local prestando depoimento durante a tarde desta sexta-feira (7).

O CRIME

Raimundo Lucier Marques Leal Junior morreu aos 59 anos, na tarde do dia 4 de agosto, com três tiros, na avenida Duque de Caxias, em Belém. A vítima foi surpreendida por um criminoso quando trafegava em seu veículo pela via, próximo a uma oficina mecânica. De acordo com testemunhas, o homem foi até o carro e disparou contra o professor.

Logo após o crime, o assassino correu para uma vila, onde já era aguardado por um motoqueiro. Os dois fugiram do local.

Raimundo lecionava no curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Pará (UFPA).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias