plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Veiga conta com o fenômeno azul contra o Mixto

O Clube do Remo vai viver a semana mais decisiva do ano, até o momento. O Leão pode dar adeus às competições nacionais no ano de 2012, caso não consiga a classificação para a próxima fase da Série D, contra o Mixto-MT, em Belém. Após a derrota de 2 a 0 p

O Clube do Remo vai viver a semana mais decisiva do ano, até o momento. O Leão pode dar adeus às competições nacionais no ano de 2012, caso não consiga a classificação para a próxima fase da Série D, contra o Mixto-MT, em Belém.

Após a derrota de 2 a 0 para a equipe mato-grossense, fora de casa, os azulinos concentram suas forças para a que é considerada a ‘partida da vida’, no próximo final de semana.

O técnico Marcelo Veiga acredita que os azulinos não obtiveram o resultado que mereciam em Cuiabá (MT). “Nosso time tem todas as condições de reverter a situação. Não vi a nossa equipe ser envolvida. Ficamos bem postados atrás e criamos oportunidades de gol na frente. O goleiro deles estava iluminado e o Nonato aproveitou as oportunidades que teve”, disse Veiga, explicando o maior volume de jogo dos seus comandados.

Marcelo Veiga, inclusive, deve mudar a equipe para a segunda partida da decisão. O treinador quer um time mais ofensivo para garantir a diferença de três gols que o Leão precisa para conseguir a classificação. “A intenção é de jogar com o time mais ofensivo. Vamos trabalhar nessa semana e ver as opções que a gente tem pra ganhar o jogo”

É consenso geral no Baenão, a necessidade de contar com o apoio do fenômeno azul. Especula-se a possibilidade de baratear o preço dos ingressos de arquibancadas para R$10,00, para 'lotar' o Estádio Olímpico do Pará. “A expectativa é muito grande de domingo, ao lado do nosso torcedor, tirar essa diferença e conquistar a classificação”, concluiu.

A reapresentação da equipe remista está marcada para a tarde desta terça-feira (4).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias