plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo perde para o Mixto e se complica na Série D

O Clube do Remo perdeu por 2 a 0 para o Mixto-MT na noite deste domingo (2), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT). Esta foi a primeira partida do grupo B1 – oitavas de final – do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão iniciou o primeiro tempo ar

O Clube do Remo perdeu por 2 a 0 para o Mixto-MT na noite deste domingo (2), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT). Esta foi a primeira partida do grupo B1 – oitavas de final – do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Leão iniciou o primeiro tempo arrasador. Logo aos 6 minutos Fábio Oliveira perdeu um gol sozinho, ao cabecear para fora. Aos 10 minutos, Ratinho fez boa jogada e chutou na trave. O Mixto-MT equilibrou a partida e aos 44 minutos Furlan também perdeu uma grande oportunidade para marcar o primeiro gol. Após cruzamento para a área remista, Furlan cabeceou para a defesa de Gustavo.

O jogo começou equilibrado na segunda etapa. Aos 14 minutos Fábio Oliveira recebeu a bola na área, mas não conseguiu dominá-la. No contra-ataque, aos 15 minutos, o Mixto-MT marcou o seu primeiro gol. Após cruzamento de Julian, o atacante Nonato só escorou para o fundo do gol. O segundo do time mato-grossense saiu aos 21 minutos, também com o atacante Nonato. No decorrer do segundo tempo o Remo ainda tentou diminuir, porém, não conseguiu acertar nas finalizações.

Para se classificar à próxima fase e seguir sonhando com a vaga na Série D, o Leão precisa vencer por 3 gols de diferença na partida de volta, que está marcada para o domingo (9), às 16 horas, no estádio Mangueirão. Se os azulinos vencerem por 2 a 0 a decisão vai para os pênaltis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias