plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão tem a torcida que mais comparece no Pará

O Paysandu é o 14º clube que mais leva torcida aos estádios, entre os times de todas as séries do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do jornalista e pesquisador Rodolfo Brito, que publicou, nesta quarta-feira (28), um ranking com a participação das torc

O Paysandu é o 14º clube que mais leva torcida aos estádios, entre os times de todas as séries do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do jornalista e pesquisador Rodolfo Brito, que publicou, nesta quarta-feira (28), um ranking com a participação das torcidas dos clubes das quatro divisões do Brasileirão. A pesquisa teve como base os borderôs oficiais do site da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de públicos pagantes. O ranking conta com 100 clubes.

O Corinthians-SP lidera o ranking com uma média de 24.968 pagantes por jogo. Já o Santa Cruz-PE, mesmo estando na 3ª divisão é o segundo colocado com a média de 22.649.

Entre os clubes paraenses, o Paysandu tem média de 11.636 pagantes, já o Remo ocupa a 27ª posição no ranking, apresentando uma média de 6.771, enquanto que o Águia de Marabá aparece em 66º lugar com uma média de apenas 842 pagantes.

Confira o Ranking

(Fábio Relvas/DOL, com informações de Adilson Brasil da Rádio Clube e do Blog do RBrito)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias