plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Marcelo Veiga é o novo técnico do Clube do Remo

O diretor de futebol do Remo, Albany Pontes, confirmou por volta das 22h50 que Marcelo Veiga, ex-Bragantino-SP, é o novo treinador do Clube do Remo para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D. O Remo demitiu o treinador Edson Gaúcho na noite desta

O diretor de futebol do Remo, Albany Pontes, confirmou por volta das 22h50 que Marcelo Veiga, ex-Bragantino-SP, é o novo treinador do Clube do Remo para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D. O Remo demitiu o treinador Edson Gaúcho na noite desta quarta-feira (22).

“Está confirmado. O Marcelo (Veiga) e a comissão técnica dele chegam em Belém às 1h30 desta sexta-feira (24)”, explica o dirigente.

Especulações dão conta que o novo treinador remista também deve trazer alguns reforços na bagagem e que outros atletas serão demitidos do elenco azulino, porém, as informações são negadas por Albany Pontes.

“Amanhã é outro dia. Hoje (quarta-feira) ainda não acertamos com nenhum jogador, mas pode ser que a gente contrate mais alguns atletas”, confessou. “Sobre as demissões, eu desconheço qualquer informação neste sentido. O treinador ainda vai chegar e avaliar o elenco”, desconversou.

Marcelo Veiga é o terceiro treinador do Leão no Campeonato Brasileiro da Série D. O novo comandante do barco azulino chega com a dura missão de esfriar o clima no Baenão e garantir a vaga à Série C. O último clube que Veiga treinou foi o Bragantino-SP (2007-2012). O técnico remista se demitiu do clube paulista em 10 de agosto de 2012, por não suportar a péssima campanha do Braga no Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha técnica:

Nome: Marcelo Castelo Veiga

Idade: 47 anos

Clubes que treinou: Matonense-SP, Itumbiara-GO, Guaçano-SP, Taquaritinga-SP, Lemense-SP, Ferroviário-CE, Francana-SP, Paulista-SP, América-RN e Bragantino-SP

Títulos: Campeonato Brasileiro da Série C-2007 (Bragantino-SP)

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias