plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Possebon é uma aposta feita pela comissão técnica

A diretoria de futebol do Remo anunciou na tarde de ontem mais um reforço para a Série D. Trata-se do volante Rudiero Possebon, contratado junto ao Lajeadense, clube no qual o atleta vinha trabalhando antes de fechar com os remistas. Rudiero deve desembar

A diretoria de futebol do Remo anunciou na tarde de ontem mais um reforço para a Série D. Trata-se do volante Rudiero Possebon, contratado junto ao Lajeadense, clube no qual o atleta vinha trabalhando antes de fechar com os remistas. Rudiero deve desembarcar nesta madrugada em Belém e será apresentado ainda pela manhã aos novos companheiros, torcida e imprensa esportiva.

De acordo com Albani Pontes, o volante foi contratado a pedido do técnico Edson Gaúcho, e será emprestado ao Remo até o dia 15 de novembro. Sendo assim, o Remo se compromete a bancar 3 mil reais de salários, enquanto o clube dono do passe do atleta, o Lajeadense, paga o restante, estimado em 5 mil reais. “Resolvemos contratá-lo por causa da preparação do Remo para o mata-mata”, confirma Albani.

Como Edson Gaúcho já havia adiantado o desejo de ter mais um volante, a diretoria aproveitou para saber o que o técnico ainda pretendia fazer em termos de reforços, daí, ficou acertado que, além do Rudiero, dois jogadores ainda serão contratados. “Faltam apenas dois jogadores para fechar o grupo, e ficou decidido que seria mais um volante e um lateral esquerdo, que são as áreas com mais carência até agora”, completa o técnico.

Pelo visto a dupla de laterais esquerdos, Aldivan e Paulinho ainda não conseguiu ganhar a confiança do técnico, e já se comenta, inclusive, que com a chegada de reforços, alguns jogadores poderão ganhar o temido “bilhete azul”, nada mais do que a liberação, mas por enquanto o técnico azulino ainda evita entrar em detalhes.

Comparado aos demais reforços, Rudiero chega em vantagem por já estar em ritmo de jogo. Antes, disputava a Copa Rio Grande do Sul pelo Lajeadense, ou seja, poderá ser uma peça de uso mediato para o meio campo azulino, que se encontra um pouco carregado no número de cartões amarelos.

(BOLA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias