plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores trazidos pela RC3 já treinaram na Curuzu

O técnico Givanildo Oliveira comandou um trabalho tático na manhã desta terça-feira (14) no Estádio da Curuzu. A movimentação contou com a presença da Fiel Bicolor que foi acompanhar o trabalho de perto. As novidades no vovô da cidade foram os dois jogado

O técnico Givanildo Oliveira comandou um trabalho tático na manhã desta terça-feira (14) no Estádio da Curuzu. A movimentação contou com a presença da Fiel Bicolor que foi acompanhar o trabalho de perto. As novidades no vovô da cidade foram os dois jogadores que estão em teste no Paysandu: o meio-campo Thiago Grizolli e o atacante Ronaldinho, ambos foram trazidos ao clube pela empresa RC3 Sports.

Givanildo Oliveira vai avaliá-los e caso sejam aprovados pelo comandante bicolor, os jogadores serão contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Caso o Paysandu negocie os atletas, o Papão terá 20% em cima dos valores desses jogadores.

Em relação à comissão técnica do Paysandu, ficou decidido que Lecheva vai ser auxiliar de Givanildo e Pompeu vai auxiliar o preparador físico Wellington Vero.

(Fábio Relvas/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias