plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ações buscam aproximar Belo Monte e fornecedores

Inicia em agosto um cronograma de ações que visa aproximar fornecedores locais e as demandas do projeto Belo Monte, através de uma parceria entre a Norte Energia e a Federação das Indústrias do Estado do Pará através da Rede de Desenvolvimento de Forneced

Inicia em agosto um cronograma de ações que visa aproximar fornecedores locais e as demandas do projeto Belo Monte, através de uma parceria entre a Norte Energia e a Federação das Indústrias do Estado do Pará através da Rede de Desenvolvimento de Fornecedores (Redes), da Fiepa.

As ações da parceria já foram definidas durante reuniões entre representantes da Norte Energia e a Redes, que aconteceram ao longo desta semana, em Altamira. Entre as atividades de destaque está uma rodada de negócios, prevista para o próximo dia 24.

A partir desse mês, Altamira terá um consultor de campo da Redes para atender as demandas da hidrelétrica. Uma consultora atuará em escritório fixo na Associação Comercial de Altamira (ACIAPA).

Outras ações do projeto prevêem indicação de empresas locais para o atendimento das demandas do projeto. Além disso, ao longo do ano, a Redes atuará no levantamento antecipado de demandas do projeto a fim de preparar as empresas para o fornecimento, também apoio no cadastramento de fornecedores, suporte na regularização além atração de fornecedores de outras regiões. (Dol, com informações da Redes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias