plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma faz declaração polêmica e desagrada fãs

Durante a passagem da banda Calypso por  Belém, no dia 29 de julho, a cantora Joelma foi flagrada em vídeo dando conselhos para um fã de orientação homossexual. Nas imagens, a vocalista da banda Calypso diz ao estudante Michel Mendes para ele “virar homem

Durante a passagem da banda Calypso por Belém, no dia 29 de julho, a cantora Joelma foi flagrada em vídeo dando conselhos para um fã de orientação homossexual. Nas imagens, a vocalista da banda Calypso diz ao estudante Michel Mendes para ele “virar homem”. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, aconselha. Em seguida, ela é retrucada pelo fã: "Eu já dou (alegria aos pais) do jeito que eu sou”.

Joelma continua: “Você entendeu? Eles vão ficar assim, radiantes, sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado.”

Os conselhos de Joelma desagradaram muitos fãs e internautas, que começaram a atacar a cantora nas redes sociais adotando a hashtag #calabocajoelma, levando o assunto aos mais comentados nos últimos dias.

Em sua conta do microblog, a cantora se defende: "Foi em Belém. Um dos 'abusados' do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay”.

Joelma disse através de sua assessoria: “Estou tranquila, já que o Michel sabe que foi uma brincadeira. Agora vou ter que mudar, ficar calada. Não posso mais brincar”.

A cantora, no entanto, reconhece que a brincadeira foi de mau gosto. “Joelma é uma pessoa muito ligada a sua religião, aos seus princípios religiosos, mas isso não quer dizer que ela seja preconceituosa e nem que fica tentando converter as pessoas. Ela trabalha com vários homossexuais e tem esse público enorme há muito tempo”, concluiu Raphael Acioli, seu assessor.

Ainda na noite de ontem, o fã que recebeu os conselhos de Joelma publicou outro vídeo onde defende a cantora: “A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira. Não passa de um mal entendido”, diz Michel. (DOl, com informações do site IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias