plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mais de 5.500 empresas foram constituídas no Pará

De acordo com levantamento do Registro Mercantil da Junta comercial do Estado do Pará (Jucepa), divulgado nesta quarta-feira (1º), o número total de empresas constituídas no segundo trimestre deste ano chegou a 2.744. Considerando todo o primeiro semestre

De acordo com levantamento do Registro Mercantil da Junta comercial do Estado do Pará (Jucepa), divulgado nesta quarta-feira (1º), o número total de empresas constituídas no segundo trimestre deste ano chegou a 2.744. Considerando todo o primeiro semestre, já constam 5.551 novas empresas impulsionando o desenvolvimento econômico do Estado.

A soma é resultado do impacto dos serviços da Junta, que ao registrar e regularizar empreendimentos, ajuda a diminuir o mercado informal e eleva também potencialmente a geração de emprego e renda no Pará.

Aos 135 anos, a Jucepa conta atualmente, além da sede, com 15 Unidades Administrativas no interior, que hoje já são responsáveis por cerca de 60% da receita arrecadada e representam mais de 67% do total de empresas registradas na Junta. No total, o órgão tem o registro de mais de 222 mil empresas ativas no Pará até o momento. (DOL, com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias