plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Joel Santana é demitido do Flamengo após derrota

O técnico Joel Santana não resistiu ao segundo tropeço seguido do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube carioca anunciou a demissão do treinador, após reunião da diretoria, apenas um dia depois da equipe perder para o Cruzeiro

O técnico Joel Santana não resistiu ao segundo tropeço seguido do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube carioca anunciou a demissão do treinador, após reunião da diretoria, apenas um dia depois da equipe perder para o Cruzeiro por 1 a 0, na cidade de Belo Horizonte, em duelo válido pela 11ª rodada do torneio nacional.

A diretoria do Flamengo ainda não definiu o nome do substituto de Joel Santana. Ainda nesta terça-feira, Zinho, diretor de futebol do clube carioca, concederá uma entrevista coletiva para comentar a saída do treinador e o futuro da equipe, que se reapresentará às 15 horas no CT de Vargem Grande.

Joel assumiu o comando da equipe no início de fevereiro, em substituição a Vanderlei Luxemburgo, e fracassou em todas as competições que disputou. Com o treinador, o Flamengo caiu na Taça Guanabara e na Taça Rio - os dois turnos do Campeonato Carioca. Na Libertadores, o time foi eliminado na fase de grupos.

Assim, Joel iniciou o Campeonato Brasileiro sob pressão e caiu após um começo irregular no torneio nacional. Derrotado nas duas últimas rodadas por Corinthians e Cruzeiro, o Flamengo está na 10ª colocação, com 15 pontos. A equipe volta a entrar em campo na quinta-feira, quando receberá a Portuguesa no Engenhão.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias