plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Foragido é recapturado pela polícia em Abaetetuba

Respondendo por vários crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas na circunscrição da comarca de Abaetetuba na região do Baixo Tocantins, Joelson Sousa Pureza, conhecido como “Cheira”, foragido do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba desde m

Respondendo por vários crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas na circunscrição da comarca de Abaetetuba na região do Baixo Tocantins, Joelson Sousa Pureza, conhecido como “Cheira”, foragido do Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba desde maio deste ano, foi recapturado pela Polícia Militar enquanto dava um “rolé”.

A prisão de “Cheira” foi possível graças à participação da comunidade que acionou o comandante da 17ª Zona de Policiamento, capitão Nogueira, que designou os soldados Daniel e John para a missão, efetuada com sucesso após localizar o foragido no bairro do Algodoal.

“Nós vínhamos recebendo denúncias dando conta que este rapaz estava homiziado no bairro do Algodoal, mas sempre conseguia fugir do cerco policial, uma vez que intimidava os moradores que o temiam devido sua alta periculosidade”, informou o capitão Nogueira. Joelson Sousa Pureza cumpria pena no Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba, mas conseguiu o indulto do Dia das Mães deste ano e não retornou mais à casa penitenciária. Segundo a Polícia Militar, ele voltou a delinquir, desta vez entrando para o ramo do tráfico de drogas.

Como Joelson Pureza tinha passado uma temporada na cadeia, tornou-se, na linguagem da bandidagem, um “cara considerado”, e por esta razão poucas vítimas tinham coragem de denunciar o seu paradeiro; mas, pela proximidade da PM com a comunidade, as pessoas, anonimamente, denunciaram seu esconderijo, facilitando sua detenção.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias