plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Concurso da PGE tem 1.385 candidatos inscritos

A coordenação do XIX concurso público da Procuradoria Geral do Estado registrou a inscrição de 1.385 candidatos, sendo 23 de Marabá e 20 de Santarém. O concurso vai preencher 12 vagas para o cargo de procurador de Estado classe inicial. A prova objetiva s

A coordenação do XIX concurso público da Procuradoria Geral do Estado registrou a inscrição de 1.385 candidatos, sendo 23 de Marabá e 20 de Santarém. O concurso vai preencher 12 vagas para o cargo de procurador de Estado classe inicial. A prova objetiva será realizada no próximo dia 4 de agosto nos municípios de Belém, Marabá e Santarém. De acordo com a procuradora de Estado Carla Jorge Melém Souza, presidente da banca examinadora, o número de inscrições superou a expectativa da coordenação, tendo 63 a mais do que o concurso realizado ano passado.

A coordenação tem até o dia 24 de julho para publicar o edital com a relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas e homologadas pela banca examinadora. Após esse período, os candidatos vão ficar acompanhando pelo site da Universidade do Estado do Pará (Uepa) as informações sobre o cartão de inscrição e o local de provas. O prazo para as inscrições ao XIX concurso da PGE se encerrou no último 10 deste mês.

O Procurador Geral do Estado, Caio de Azevedo Trindade, acredita que até o final do ano, os candidatos aprovados neste concurso público, o segundo da sua gestão à frente da PGE, sejam nomeados e empossados. "A PGE tem um déficit no quadro de procuradores. No concurso do ano passados sobraram dez vagas e nós conseguimos aumentar mais duas vagas, a partir da desistência de dois procuradores aprovados em 2011", disse o procurador na tarde desta quinta-feira, 19. Maiores informações sobre o concurso público da PGE podem ser obtidas no site da instituição: www.pge.pa.gov.br. (Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias